Meu diário forex


Meu Diário e Sinais de Forex.


Segunda-feira, 15 de março de 2010.


Apresentando o Sistema SpyForex.


Este sistema é um sistema de scalping, mas scalping profissional porque não estamos apenas fazendo negócios.


O sistema baseia-se em negociações quando vários cronogramas concordam. Embora colocemos nossos indicadores em prazos de 5M ou 15M, estamos realmente fazendo negócios quando quatro cronogramas concordam.


As negociações realizadas em 5M são realmente sinalizadas quando os horários de 1H, 30M, 15M e 5M concordam. Enquanto os negócios realizados em 15M são realmente sinalizados quando os cronogramas 4H, 1H, 30M e 15M concordam.


Então você pode ver que não estamos fazendo negócios tolos. Na verdade, estamos negociando de acordo com as tendências.


Tudo o que você precisa fazer é aguardar os indicadores personalizados para lhe dar um sinal que diz que quatro cronogramas concordaram. Então, siga a direção comercial.


Isso é o que eu usei para gerar mais de 2,5 milhões nos últimos dois meses.


Hoje estou à beira da recuperação total de todas as minhas perdas de forex.


Pares de moeda.


O sistema de negociação Forex SPY e os indicadores podem ser usados ​​com qualquer par de moedas em qualquer período de tempo. Mas é otimizado para o GBP / USD, EUR / USD, USD / CHF e EUR / JPY.


Se você me perguntar, sugiro que comece com um par primeiro.


Prazos de negociação.


Este sistema é melhor usado para o TF 5M ou 15M. É um sistema de scalping, que faz uso de vários tempos de análise para gerar sinais.


Como você pode ver, isso não é apenas um corte e seguem as negociações. Eu já vi tudo. Este é definitivamente um sistema que todo comerciante pode usar para ganhar dinheiro com o mercado.


Agora, eu lhe disse o maior segredo do desenvolvimento de um sistema forex & # 8230;


Acordo de intervalo múltiplo.


Esta é uma lição que aprendi com mais de 7 milhões, mas aí você tem. Tudo o que você está trabalhando, deixe em torno desta premissa e # 8230;


Análise de prazos múltiplos.


Mas eu fiz todo o trabalho duro para que você não precise perder seu tempo procurando como resolver isso. Você pode decidir obter o sistema hoje porque, dentro de alguns dias, eu iria tirar isso do mercado e concentrar-me na minha negociação.


Os comerciantes reais fazem menos barulho.


Então me ligue para hoje, deixe-me ver como posso ajudá-lo. Vá para dandollars / spyfx.


MEU HISTÓRICO DE FOREX PATÉTICO.


Forex é um grande negócio, mas muito difícil. No entanto, com a mentalidade correta e as ferramentas, um grande sucesso será superado.


Ok, contei-lhe um pouco da minha história no site. Eu comecei a negociar Forex desde o início de 2007. Mas eu realmente estava praticando com dinheiro real. Então, em cerca de 2 anos, eu perdi mais de 7 milhões, a maioria dos quais era o dinheiro das pessoas. Isso é excluindo dinheiro que eu gastei em todos os robôs e softwares mais recentes.


E você conhece nossas pessoas, não seja fácil quando se trata de dinheiro. Então, adivinhe, eu corri de Lagos.


Mas, como pastor, entrei em orações. Deus me disse para voltar para Lagos e enfrentar as consequências do meu fracasso. Isso foi difícil, mas eu tive que obedecer, então voltei. No decorrer de outras orações, eu disse a Deus para me mostrar uma maneira melhor de negociar.


Estava no meio de meus muitos pedidos de oração e chora que eu tinha uma revelação onde uma voz me dizia:


& # 8220; Se dois ou três indicadores concordarem em dois ou três cronogramas, siga-o & # 8221;


Foi então que eu entendi que eu estava complicando tudo isso para mim. Não precisava de todos os robôs e softwares com os quais estive desperdiçando dinheiro.


Tudo o que eu precisava era entender que mesmo Deus honra o acordo de duas ou três pessoas e, portanto, não havia necessidade de complicar problemas. Simplicidade sempre ganhará em qualquer jogo # 8230, mesmo em Forex.


Você vê, para você, que talvez não tenha sentido, mas para mim, tornou-se o coração das minhas lições e sistema de negociação a partir daí em diante.


Posteriormente, eu comecei a jogar com todos os indicadores que você tem em sua plataforma, MACD, bandas Bollinger, MOVING Averages, A. O, basta nomeá-lo. Mas eles não me deram o que eu estava procurando.


Eu finalmente encontrei um indicador codificado por um cara chamado Elihayum. No começo, teve um par de erros, mas começamos a recodificar e torcer tudo. O resultado é o que tenho hoje que posso negociar com confiança.


Um sistema de comércio vale a pena atenção Parte 1.


A maioria de nós prefere sinais. compre & # 8230; venda & # 8230; mas você não vai durar na negociação dessa forma. É melhor me ouvir porque vi tudo. Minha primeira perda de $ 400 foi baseada em tais chamadas. E quando seu dinheiro acabar, você não verá o vendedor do sinal.


Você não ganhará dinheiro com o forex com essa atitude. É por isso que a maioria dos comerciantes faz com que os vendedores de sinais sejam muito ricos. E a maioria dos vendedores de sinais não comercializam.


O que você precisa é saber como gerar os sinais enquanto o mercado está acontecendo e levar os negócios e bancar seus lucros. Espero que seja suficientemente claro.


Então, agora que você tem a teoria do sistema e as regras, você pode decidir encomendar o próprio sistema ou usar os princípios para descobrir algo e se juntar a mim na criação de pips & # 8230; o que importa.


Diário do dia do meu Forex.


Diário do dia do meu Forex.


2 anos atrás | 06 de setembro de 2016 00:00:00.


Muitas vezes, pergunto-me o que é um dia de negociação típico para mim, então pensei que eu esboçaria brevemente isso por você.


No início de cada novo dia de negociação, já analisarei os gráficos mensais e semanais (no contexto da Elliott Wave e gráficos clássicos), então minha atenção se concentra na análise do Daily, Hourly & amp; Gráficos de 5 minutos.


Faça o login para ler a história completa. Registre-se se não um membro.


Meu Diário de Forex.


Jornada de um comerciante Forex de varejo.


A vida e os tempos de um profissional Fulltime Forex Trader ...


Nos últimos 2-1 / 2 anos, tenho estudado Forex Trading. Tive a sorte de ter encontrado um grande mentor que tem negociado com êxito há 14 anos e vale a pena modelar depois.


Eu me apaixonei por Forex há muito tempo, mas recentemente dedicou o tempo e o esforço necessários para obter proficiência. Melhor coisa que já fiz!


Eu sou o que você chamaria de "Day Trader" A maioria dos meus negócios que eu tomo são entre 30 minutos e 7-8 horas. Raramente faço uma negociação e deixo-me sentar durante a noite.


Meus objetivos são simples ... 20 -30 pips por dia e estou terminado. Eu uso uma estratégia de negociação que tem uma taxa de vitoria muito alta por isso é realmente apenas uma questão de aderir às regras, não operando por medo ou ganância e fechando os gráficos uma vez que eu atinge meu alvo.


Eu acho que trabalhar o mercado forex para ser o melhor produtor de renda de liberdade de vida ... a queda é que pode ser uma jornada solitária. Isso não afeta diretamente outras pessoas, exceto as que estão perto de mim.


Em suma, foi o esforço mais difícil e mais gratificante que já embarquei e me sinto abençoado por ter encontrado um mentor que vale a pena aprender e me afastar dos tubarões.


O sucesso no Forex é como sucesso em qualquer outra coisa, é preciso perseverança, dedicação, não importa qual mentalidade, mentoria sólida, um círculo íntimo e ação consistente durante um longo período de tempo. Você não pode ter sucesso da margem, você não pode ter sucesso durante a noite ... você deve entrar no jogo ☺


Eu vou documentar continuamente minha jornada Forex Trading. Eu tenho objetivos ambiciosos ... então vamos ver onde isso me leva ... Agradeço você pela leitura e espero poder compartilhar com você o valor, a orientação e talvez até a Esperança.


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


Roger Silen.


Internet Marketing Mastery + Networking + Adventure + Raw Ambition = ME !! Lidere pelo exemplo! Dê antes de receber! Ligue para viver! Torná-lo um ótimo dia.


Meu Diário de Comércio Forex para a Semana de 25 a 29 de maio.


Compartilhe esta publicação:


O corretor on-line easy-forex me pediu para manter um diário de comércio de forex e avaliar a plataforma de negociação de forex fácil para a semana de 25 a 29 de maio.


Ao aceitar o desafio, o easy-forex me configurou com uma conta ao vivo com US $ 200 em capital. O processo foi rápido e, até segunda-feira, 25 de maio, eu estava pronto para começar a negociar.


Diário de comércio de Forex.


Algumas regras para a semana.


Uma vez que US $ 200 não é uma quantidade muito grande de capital para negociar com eu decidi algumas regras para manter minha negociação global restrita e ampliar a chance de sucesso.


Antes de tudo, decidi que, para evitar overtrading e incorrer em grandes custos de transação, limitaria meus negócios a não mais de dois por sessão - com uma sessão chamada Europa, EUA ou Ásia. Ao fazer isso, gostaria de realizar negócios por mais tempo e dar tempo de comércio para se transformar em negociações vencedoras. Eu decidi que eu principalmente olhava a meia hora ou gráfico horário para tomar decisões comerciais.


Minha segunda regra era apenas negociar usando o tamanho mínimo do lote disponível. A maneira como ele está configurado no easy-forex é que você pode negociar mini lotes em muitos produtos, mas a parada mais apertada que você realmente pode afastar é de US $ 25, o que equivale a um risco máximo (garantido) de 12,5%. Isso é muito alto para o meu agrado, então eu usei apenas os tamanhos de risco mais baixos disponíveis.


Na segunda-feira, 25 de maio, os mercados mais desenvolvidos foram fechados devido a um feriado público no Reino Unido, na Alemanha e nos Estados Unidos. Não foram feitos negócios e fiquei atento ao fluxo de notícias fundamentais para planejar os negócios do dia seguinte.


Depois de ler algumas pesquisas que mostram que os mercados de ações europeus geralmente escalam mais alto sempre que há um feriado dos EUA - devido à falta de notícias e comerciantes institucionais em toda a lagoa - eu decidi que poderia haver alguma demanda reprimida em ações européias quando abriram na terça-feira após o feriado público.


Depois de carregar a plataforma webtrader, comprei 0,02 lotes (o tamanho mínimo) do DAX (principal índice de ações da Alemanha) a um preço de 11783 muito próximo ao aberto.


Fui encorajado a ver o movimento da DAX agudamente mais alto no início da negociação, mas infelizmente não consegui agir com rapidez suficiente e o mercado reverteu ainda mais rapidamente. O primeiro comércio impediu uma perda de US $ 27,28.


Mais tarde, eu olhei para o USD / JPY, que tinha tido uma forte tendência ascendente nas últimas semanas e estava negociando acima de suas principais médias móveis. Uma vez que as moedas tendem a tendência sobre os períodos de curto prazo (muito mais do que os estoques), procurei uma oportunidade de ir muito tempo e juntar-me à tendência.


Assim como a sessão européia estava encerrada e os comerciantes dos EUA acordando, o USD / JPY estourou após a barreira de US $ 123 dando um sinal potencial para passar por muito tempo. A moeda se retirou e entrei em uma posição longa a um preço de 123,018. Este comércio foi realizado por várias horas e também durante a noite.


Uma vez que o meu comércio USD / JPY teve lucro, decidi aposentar uma posição adicional nas ações dos EUA, enquanto eu estava procurando uma sessão positiva após o feriado público. Comprei 0,02 lotes de SPI a um preço de 2,104.75. O comércio se moveu mais alto, então eu trouxe minha parada de perda para gerenciar riscos. O comércio eventualmente encerrado por um lucro de US $ 9.


Quarta-feira, 27 de maio.


Na quarta-feira, continuei a monitorar meu comércio USD / JPY que eu tinha iniciado no dia anterior. Eu eventualmente custei o comércio em um nível de 123.494 para um lucro de US $ 37.60.


Não foram feitas outras trocas durante o dia.


Quinta-feira, 28 de maio.


Quinta-feira de manhã, resolvi assistir o par de moedas EUR / GBP que mostrava um movimento de preços expansivo ao longo do dia anterior.


Ao negociar moedas, a minha preferência é encontrar os artistas mais fortes e tentar juntar-se à tendência em breakouts ou pullbacks de curto prazo.


Dando uma olhada no calendário econômico, ficou claro que não havia notícias importantes da Europa que eu achava que seria prejudicial para o euro. Seguindo a posição monetária frouxa do BCE, esperava bons relatórios econômicos da Alemanha e achava que seria otimista para a moeda.


Quando o EUR / GBP quebrou uma alta anterior no gráfico horário, entrei em uma taxa de 0,71007. Eu encerrei o comércio cerca de quatro horas depois com um lucro de US $ 30,85.


Em aproximadamente o mesmo tempo, eu decidi entrar em uma posição longa no DAX da Alemanha com uma taxa de 11.735. Mais uma vez, a volatilidade alemã estava contra mim e eu encerrei o comércio por uma perda de US $ 17,69.


Mais tarde, eu tentei um comércio no Nasdaq, mas o encerrei logo depois, já que o mercado já havia experimentado um forte acerto e eu considerava que eu poderia estar "perseguindo" o comércio.


Eu estava assistindo os níveis técnicos em GBP / USD na manhã de sexta-feira e percebi que a moeda era fraca no início da negociação. Logo após o GBP / USD aberto quebrou em seu nível de pivô, então eu vendi o par de moedas por um preço médio de 1.53076.5. Duas horas depois, comprei a moeda para um lucro de US $ 19,72. No entanto, a moeda de fato mudou muito mais do que isso.


O Nasdaq acabou tendo um forte dia na quinta-feira e houve uma grande notícia no espaço de fusões e aquisições com a Avago comprando a Broadcom em um acordo de US $ 37 bilhões.


Eu senti que esse otimismo seria transferido para a sessão de sexta-feira e não via novidades na agenda que poderiam frustrar o viés para cima. Eu comprei 0,02 lotes de NDQ em 4544.50, no entanto, o comércio raramente viu um lucro e chegou perto de bater minha parada de perda. Eu encerrei o comércio algumas horas depois por uma perda de US $ 2,35 (à medida que os mercados encerraram).


No geral, os lucros da semana chegaram a menos de US $ 50. Durante esse período, a plataforma easy-forex foi intuitiva, receptiva e confiável.


Semana Total P / L: + $ 49.25.


A Semana seguinte.


Eu decidi manter a conta ativa e continuarei a documentar o progresso da conta de $ 200 e ver se eu conseguir o fundo até um valor maior.


No início da semana, alguns negócios rentáveis ​​foram feitos em GBP / USD e AUD / USD, no entanto, eles foram equilibrados por algumas negociações perdidas em EUR / GBP e ouro.


A partir de terça-feira, 9 de junho, um recente comércio não lucrativo no AUDUSD significa que a conta agora é de apenas US $ 197,80, abaixo do capital inicial inicial.


Agora me lembro de como o dia do dia é realmente o dia, e por que eu não faço isso muitas vezes. É muito difícil comercializar produtos populares com sucesso, especialmente com uma pequena conta.


Veja Mais Posts Like This One.


Compartilhe esta publicação:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Recursos educacionais recomendados:


Lembre-se: o comércio financeiro é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Veja o aviso completo.


Pesquisa.


JB Marwood.


Tradutor independente, analista e escritor.


JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+


Lembre-se de que o comércio financeiro é arriscado e você pode sofrer uma perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um conselho de investimento personalizado. Veja o aviso completo.

Комментарии